Web
Analytics

Curso Técnico de Agronegócio em Ibiúna

Os cursos técnicos invadem 2012 e é uma das melhores oportunidades de alavancar uma carreira. Todos que saem da escola pesam em fazer uma universidade entrar com pé direito no mercado de trabalho e fazer sua carreira se transformar em sucesso. Mas muitos não têm renda ou tempo para já sair do colégio é ingressar em uma faculdade. Essas pessoas podem estar fazendo um curso técnico e transformar seus estudos em algo renovado. Os cursos técnicos são ótimos e estão em alta no Brasil. O instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (CEFET) abre vagas para Técnico de Agroindústria e Agronegócio.

O instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia fica em São Roque e em uma reunião no dia 10 de janeiro o prefeito Coiti Muramatsu cogitou abrir vagas para esse curso. A proposta ede muito importância, o mercado de trabalho esta escasso, mas com estudos avançados dizem que esse ano esse mercado de Agronegócio vai se expandir. O mercado procura pessoas dinâmicas que são incumbidos de novas técnicas de cultivo e de administração isso tudo é necessário para a expansão desse mercado. Ibiúna tem as condições e receberá o campus para agregar esses jovens com apetite de criar novas metas para esse mercado.

As matriculas  serão abertas para mais de 83 interessados. Alunos que estão cursando o ensino fundamental principalmente. As vagas tem  intuito de levar esse curso técnicos aos ibiunenses que estudam na cidade de São Roque. O curso visa estudantes da localidade, mas de uma maneira que pode se abrangida para outros centros, dessa maneira a contribuição com o transporte escolar. Os cursos são muito importantes para todos elegendo os jovens a capacitação em uma profissão em tempo curso e satisfatório.