Curso Técnico de Auxiliar de Faturamento IFPB

Se você estava aguardando a oportunidade de fazer um curso técnico na de faturamento não poderá perder a chance que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, em específico o campus de Campina Grande, está oferecendo já que acaba de abrir vagas para diversos cursos inclusive para o curso técnico de auxiliar de faturamento.

Então o Instituto em parceria com o Programa Municipal Fome Zero lança 355 vagas a serem preenchidas em todos os cursos, sendo que para o curso técnico de auxiliar de faturamento serão disponibilizadas 40 vagas, assim você deverá aproveitar o período de pré-matrícula que começou no dia 05 de junho de 2012 e seguem até o dia 13 de junho de 2012, e para se inscrever saiba o que é necessário.
O candidato deverá ser beneficiário de qualquer programa do Governo Federal, fazer parte de um dos centros, Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centros de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), além disso, deverá ser estudante da rede pública cursando o ensino médio, e também para beneficiários do seguro-desemprego e deverá ter idade entre 16 anos e 59 anos.
Agora que você já quais são os requisitos, então para se inscrever se dirija a recepção do Instituto nos seguintes horários das 08h00min as 11h00min e também das 14h00min as 20h00min em dias úteis, e não se esqueça de levar Número de Identificação Social (NIS) e cópia dos documentos RG, CPF e comprovante de residência recente, e no ato da matricula deverá levar o comprovante de matrícula. O curso está previsto para ter início no dia 21 de agosto de 2012 e término no dia 12 de dezembro de 2012, com o total de carga horária de 160 horas e será ministrado de segunda a quinta-feira das 08h00min as 11h30min. Agora que já sabe as informações primordiais não perca tempo se inscreva o mais rápido.

Para saber mais detalhes acesse o site: http://www.ifpb.edu.br/campi/campina-grande/editais/LISTAGEM%20DOS%20CURSOS%20OFERECIDOS%20PELO%20IFPB.pdf/view