Curso Técnico de Auxiliar em Administração de Redes

O Programa Nacional de Educação Continuada (Pronatec) em parceria com o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) acaba de lançar 355 vagas voltadas para as mais diversas áreas de cursos técnicos. Esta oportunidade é voltada somente para quem estuda em escola pública; para quem é beneficiário do seguro desemprego ou ainda é usuário do Centro de Referência em Assistência Social (Creas).

O público voltado para estes cursos só pode ser estes porque o objetivo é dar mais oportunidade para quem mais precisa e são para eles que o IFPB abre vagas para o curso de técnico em auxiliar em administração de redes, uma formação voltada para fazer manutenções em aparelhagens, cuidar dos sistemas operacionais de uma empresa e zelas pela segurança das informações.

Se você se identificou com esta área do mercado de trabalho, tem até o dia 13 de junho para fazer a sua inscrição no IFPB unidade em Campina Grande, apresentando cópias de documentos como RG, CPF, comprovante de que estuda o ensino médio, comprovante de residência e preenchimento da ficha cadastral.

As inscrições só podem ser feitas presencialmente na Av 1º de maio, 720, Jaguaribe de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 14h às 20h e se adiante o que puder porque as vagas são poucas e tem muita gente interessado em ganhar mais este aprendizado para o mercado de trabalho. As aulas estão previstas para o dia 21 de agosto.

Acesse o www.ifpb.edu.br tenha mais informações sobre período das aulas, matérias que serão ensinadas, equipe de professores e tudo o mais que você precisa saber antes de começarem as aulas no campus de Campina Grande. Comece a estudar e seja um ótimo administrador em redes treinado por uma equipe de excelência. Faça logo a sua inscrição e garanta seu lugar ao sol.