Curso Técnico de Confecção Senai Cetiqt

Uma área que está sempre em franca ascensão é a de moda. Com a quantidade de empresas de costura e alta costura que são abertas no Brasil e ainda com o nome de talentos brasileiros tendo destaque no cenário internacional, é que o ramo vive seus melhores tempos em questões econômicas. Isso é bom para quem deseja abrir seu negócio neste setor e bom também para quem tem dom para costura e está em busca de uma chance no mercado de trabalho.

Sabemos que não adianta muito gostar de trabalhar com moda se não há a devida qualificação profissional para ela. É por isso que sai na frente quem procura se capacitar ainda mais em assuntos de moda e por isso chegou a hora de fazer o curso técnico de confecções oferecido pelo Senai em parceria com a Central de Apoio ao Trabalhador (CAT) que está com 140 vagas de cursos disponíveis para costura e alfaiataria.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de junho, presencialmente, no endereço que fica Rua Chaves Faria, 60, São Cristóvão, Zona Norte, Rio de Janeiro. Quando for a este endereço lembre-se que a hora de atendimento é sempre de segunda a sexta das 8h às 17h e não deixe de levar documentos importantes como carteira de trabalho, CPF, identidade e comprovante de residência.

Quem tiver o certificado deste curo vai pode contar com uma das 500 vagas de trabalho para costureiros e alfaiates que são oferecidas anualmente pelo setor de moda. Desde a unidade fabril até mesmo estar nos bastidores de grandes desfiles, é algo que requer não apenas talento como também conhecimento, por isso é hora de fazer a sua inscrição e obter mais este aprendizado para a sua carreira profissional. Maiores informações acessar o www.catrj.com.br.