Curso Técnico de Cozinha/Gastronomia Em Curitiba

Algumas pessoas são fãs em comer bem, outras gostam mais de preparar e tem quem goste das duas coisas. Para quem ama comida a ponto de fazer dela a sua profissão, aquilo com que vai se ganhar dinheiro e ainda ter um bom reconhecimento, é preciso ter algo além do que se chama de gostar de comida – é necessário mesmo ter o dom para entender todo o processo que envolve o preparo de uma alimentação saborosa, saudável e boa de se fazer.

Cabe então ao profissional chamado de técnico em cozinha, esta capacidade técnica e intelectual de saber selecionar as melhores matérias-primas, ou melhor, os melhores e mais saudáveis ingredientes para o preparo de um prato. Além disso, este profissional também sabe qual a combinação de ingredientes que cai bem em uma comida bem como é conhecedor de todos os modos de cozimento desta comida.

O mercado de trabalho para estes tecnólogos em cozinha é amplo porque se pode trabalhar em restaurantes, hotéis, hospitais e vários lugares onde se comporte uma cozinha para o preparo de alimentos. Para quem ama lidar com isso é hora de fazer um bom curso técnico para afiar ainda mais este dom. Melhor ainda é se este curso for gratuito.

Se este é o seu objetivo é hora de fazer a sua inscrição na Escola Espaço Goumet Gastronomia até o dia 15 de junho através do endereço Al Prudente de Moraes, 129 fundos, em Curitiba, Paraná. O curso oferece sete módulos que vão desde a elaboração de cardápio de acordo com o recinto que se vai trabalhar até mesmo a elaboração das mais incríveis sobremesas. Lembrando que os cursos são pagos, e os valores devem ser consultados com o Espaço Gourmet. As aulas são ministradas por grandes chefs de cozinha e o objetivo é lhe formar para ser mais que um bom técnico em cozinha, mas, um mestre nesta área. Matricule-se a se prepare para um amplo mercado profissional. Maiores informações também pelo número (41) 30190437.