Curso Técnico de Segurança do Trabalho Senai TO

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, mais conhecido por Senai, está levando conhecimento a muitas pessoas, e já faz se presente desde 1942 e deste ano até hoje somente tem crescido apoiando assim mais de vinte e cinco polos industriais através de serviços em recursos humanos e também prestação de serviços como assistência ao setor produtivo, serviços de laboratório, pesquisa aplicada e informação tecnológica.

E como esta instituição se faz presente em diversos lugares hoje vamos falar em específico do Senai no estado de Tocantins, o qual oferece muitos cursos, e entre eles podemos ressaltar os cursos na área de Segurança de Trabalho, visto que ter este profissional hoje em dia em uma empresa é quase que uma obrigação, assim a tendência é que esta profissão tenha um progresso a cada ano.
Assim você poderá aproveitar as inscrições abertas do Senai de Araguaína para o curso de Técnico de Segurança do Trabalho, as quais seguem até o dia 06 de junho de 2012, disponibilizando um total de 40 vagas para o período noturno, e a carga horária de 1500 horas, lembrando que para realizar a inscrição deverá ter idade mínima de 16 anos, ou já te concluído ou estar matriculado no Ensino Médio, e deve comprovar que está matriculado.
No momento de realizar sua inscrição não será necessário pagar taxa de inscrição, pois não tem, e poderá fazer na Avenida Dom Emanuel nº 1347, Bairro Senador, em Araguaína. O processo seletivo irá ocorrer em três etapas, apresentação de cursos, prova e entrevista, por isso não perca esta chance de adentrar neste curso que poderá lhe proporcionar um futuro promissor.

Para saber mais informações acesse o site abaixo: http://www.to.senai.br/adm/midias/090106_19042012_003__habilitao_tcnica.pdf