Curso Técnico em Eletromecânica IFPR

O Instituto Federal do Paraná (IFPR), entidade que oferece cursos nas mais diversas áreas tanto em nível técnico quanto superior, está com novas oportunidades para você que deseja obter mais conhecimento neste segundo semestre de 2012. Mas, apesar de ter mais oportunidades de curso para quem deseja um nível acadêmico mais elevado ou para quem já concluiu o segundo grau, o IFPR agora vai dar chances para quem já concluiu o ensino fundamental e deseja dar um passo mais além para o mercado de trabalho.

Se você já concluiu a 8ª série do ensino fundamental e tem a ambição de ter um bom emprego na área técnica, já que a quantidade de vagas para este mercado de trabalho está em grande oferta – organize-se para fazer a sua inscrição no IFPR até o dia 15 de junho – prazo máximo de inscrição – para o curso de técnico em eletromecânica.

Quem obter uma formação em eletromecânica vai encontrar muitas portas de indústrias abertas, uma vez que profissionais que entendam mesmo deste ofício está cada vez mais raro. As atribuições de um tecnólogo em eletromecânica é saber fazer projetos elétricos e mecânicos; saber fazer instalações de máquinas e também as devidas manutenções, cabe a este profissional também ser atento as questões de segurança do trabalho e aplicar todos os seus conhecimentos em prol de melhoria da produtividade na empresa bem como identificar tudo o que precisa ser feito para tornar os produtos ainda com melhor qualidade.

As inscrições só podem ser feitas pessoalmente no endereço do Núcleo Regional de Educação que fica em Curitiba, cujo endereço pode ser informado no www.ifpr.edu.br. Leve documentos importantes como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de conclusão do ensino fundamental. Depois é só esperar as melhores aulas para a formação dos melhores tecnólogos em eletromecânica.