Connect with us

Como Fazer Fácil!

Como Fazer Fácil!

Cursos

Curso Técnico Gratuito de Agricultura ETEC 2013

Tem muitas pessoas que não abrem mão em estar em contato com a natureza, por isso procuram até trabalhar em uma área que possa lhe dar esta liberdade e entre muitas disponíveis no mercado de trabalho tem o técnico de agricultura, e se você já pensou em se tornar um profissional nesta área então não poderá perder a oportunidade que a Escola Técnica Estadual está oferecendo que é o curso técnico de agricultura totalmente gratuito para que assim muito mais pessoas possam estar conseguindo uma formação profissional qualificada.

Quando uma pessoa decide se tornar um técnico em agricultura deve estar disposto a atuar desde o inicio da plantação agrícola até a pós-colheita, lembrando que ele vai acompanhar bem de perto cada etapa daquela produção agrícola para que nada venha interferir naquela produção, já que é uma plantação então requer um cuidado muito maior. E após ter feito a colheita o técnico em agricultura continua atuando em direcionamentos para a comercialização daquele produto, além de todas estas funções, você enquanto como técnico ainda pode também estar prestando consultoria a produtores rurais em diversos itens que estejam relacionados à agricultura desde o plantio até a gestão, por isso que é um campo tão vasto.

Agora que você já conheceu melhor o que de fato este profissional faz então vamos te apresentar alguns dos locais de atuação no mercado de trabalho, empresas agroindustriais, indústrias de processamento de produtos de origem animal e vegetal, empresas de frigoríficos e laticínios, propriedades rurais, empresas de prestação de serviços agropecuárias, consultorias e assistência técnica e ainda pode atuar como consultor ambiental, por isso se você realmente tem aptidão para atuar nesta área não perca a chance de se inscrever para este curso, pois as inscrições estão abertas até o dia 25 de outubro de 2012, e estão sendo feitas pelo site Vestibulinho ETEC.

As vagas deste curso serão para o município de Votuporanga e as aulas serão ministradas na unidade ETEC Frei Arnaldo Maria de Itaporanga e no período diurno, agora é só você efetuar a sua inscrição e aguardar a prova que será aplicada no dia 02 de dezembro de 2012 no período vespertino, a partir das 13h30min, esta é a programação que consta no manual do candidato, entretanto para obter mais informações sobre o curso acesse o site abaixo, e aproveite para fazer sua inscrição também.

http://www.vestibulinhoetec.com.br/home/.

Continue Reading
To Top