Curso Técnico Gratuito de Agronegócio ETEC 2013

Muitas pessoas costumam achar que algumas profissões são iguais, como exemplo a de agroindústria com agronegócio, mas este é um pensamento completamente errôneo, e para que você não tenha mais esta dúvida hoje vamos trazer algumas informações sobre o curso técnico gratuito de agronegócio, pois o mesmo está sendo disponibilizado pela Escola Técnica Estadual para todas as pessoas que desejam se tornar um profissional nesta área, e não se esqueça de que este curso é totalmente gratuito, por isso fique bastante atento a nossas informações.

Para começar você deve entender que esta profissão está relacionada com o Eixo Tecnológico Recursos Naturais, ou seja, neste eixo você vai encontrar as seguintes tecnologias que se vincula à produção animal, vegetal, mineral, aquícola e pesqueira. Por isso o profissional técnico de agronegócio vai atuar na gestão e também na comercialização dos produtos vinculados a agricultura e também agroindustrial sempre com o objetivo de dar um maior progresso a este setor, e ainda atuam na coordenação e implementação de atividades de gestão do negócio rural, inclusive iniciativas relacionada à agricultura familiar.

As inscrições para este curso na Escola Técnica Estadual segue abertas até o dia 25 de outubro de 2012, as quais também devem ser efetuadas através do site Vestibulinho ETEC, e não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$25,00 em qualquer rede bancária para assim garantir a sua inscrição. As vagas para este curso estão sendo disponibilizadas nas unidades ETEC dos seguintes municípios, Adamantina, Andradina, Bebedouro, Itaí, Mirassol, Penápolis, Taquarivaí e também em Valparaíso, lembrando que cada unidade tem o número específico de vagas.

Após concluir o seu curso técnico de agronegócio você poderá atuar em diversos setores do mercado de trabalho como propriedades rurais, estabelecimentos comerciais, e também agroindustriais, companhias de assistência técnica, consultoria, extensão rural e pesquisa, assim como em cooperativas e associações de produtores rurais. Saiba que esta é uma profissão que tem grande chance de crescimento aqui no Brasil, visto que, cada vez mais está se investindo na produção agrícola juntamente com a gestão de negócios.

Para efetuar sua inscrição e maiores informações acesse o site: http://www.vestibulinhoetec.com.br/manual/?processo=1