Curso Técnico Gratuito de Contabilidade Senai

Trabalhar com finanças é algo que requer um talento a parte em relação aos seus profissionais. Um técnico em contabilidade não apenas deve saber lidar com papéis importantes dentro de uma empresa como também deve deixá-la em ordem junto ao fisco e tudo que diga respeito aos funcionários e a parte financeira dos proprietários da empresa a qual presta serviço.

Lidar todos os dias com tantos números, papeladas e prestações de conta é algo que nem todo mundo tem muito gosto para ter como carreira profissional, no entanto, para quem gosta, trata-se de uma carreira promissora que possibilita grandes desafios e chances de crescer profissionalmente e economicamente.

Existe a graduação de contabilidade em nível superior, feita em quatro anos de universidade. Mas, para quem não tem como dedicar mais quatro anos de sua vida para obter uma formação como esta, pode muito bem investir em um curso técnico em contabilidade que pode ser concluído em dois anos numa das maiores unidade de ensino técnico do Brasil que é o Senai Brasília.

O Senai está com 81 vagas abertas para o curso de técnico em contabilidade e para você que se interessa pela área tem até o dia 4 de junho para fazer as suas inscrições pelo www.iades.com.br mediante o pagamento de uma taxa de R$ 38,00. Caso opte por uma inscrição presencial é só se dirigir ao endereço Quadra 8, bloco B-60, 4º andar, Shopping Venâncio 2000, Asa Sul-DF, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Não esqueça de levar RG, CPF e comprovante de escolaridade para efetivar sua matrícula.

Comece também a estudar o quanto antes pois as provas estão marcadas para o dia 16 de junho em locais e horários que serão informados no site acima. Acesse e informe-se sobre o processo avaliativo Senai para o técnico em contabilidade.