Curso Técnico Gratuito de Eletromecânica

O Senai de Campo Mourão, no interior do Paraná, está com cerca de 40 vagas abertas para os interessados em fazer o curso técnico em Eletromecânica. Com inscrições abertas até o dia 29 de junho, um largo prazo para você reunir todas as documentações necessárias como RG, CPF, comprovante de escolaridade, título de eleitor dentre outras coisas e confirmar uma das suas vagas para estudar esta qualificação.

A sua matrícula pode ser feita, dentro do prazo estabelecido, no endereço que fica na Via do Trabalhador, 895 | 87.306-010 | Pq. Augusto Tezelli Filho – Campo Mourão/PR. Reconhecido por toda a qualidade que tem no modo de formar seus técnicos, o estudante que for aprovado no processo seletivo do Senai para o curso de Eletromecânica terá dois anos para concluir o curso e obter o seu certificado. As disciplinas são inclinadas para formar profissionais habilitados a lidar com tecnologia e bom desempenho para a função a qual será contratado.

Um tecnólogo em eletromecânica tem habilidades teóricas e práticas para executar manutenção, fazer montagem e planejar projetos elétricos e mecânicos de máquinas e equipamentos, ser conhecedor de com normas técnicas, além de ter habilidades com técnicas de saúde e segurança e ambientais vigentes.

Para quem ama esta área do conhecimento e deseja fazer dela a sua profissão assim como exercer esta atividade com a máxima competência, não deixe de fazer o seu curso no Senai que tem portas abertas no mercado de trabalho para os profissionais que nela se formam. Não se esqueça de que você tem até o dia 29 de junho de 2012 para ir ao endereço citado acima para efetivar a sua matrícula.

Outras dúvidas também podem ser tiradas pelo www.pr.senai.org.br além de saber como e quando será aplicado o processo seletivo da entidade. Faça esta qualificação e seja um bom tecnólogo em eletromecânica.