Curso Técnico Gratuito de Eletrônica

Uma pessoa que tema  formação de tecnólogo em eletrônica deve ser responsável por instalar, planejar e manter em perfeito funcionamento as máquinas e equipamento usados para deixar em pleno funcionamento e ordem o dia-a-dia de uma empresa. Se for no ramo da automação, cabe também ao profissional do tecnólogo em eletrônica criar softwares capazes de colocar m maquinário de uma empresa em bom funcionamento.

Como se pode ver, não é qualquer pessoa que trabalhar com algo tão minucioso como máquinas e aparelhos. Até porque, envolve entendimento de como cada máquina funciona além de ter um entendimento completo de como tudo está engrenado. É assim mesmo que trabalha um bom técnico em eletrônica que possui uma boa formação para atuar nesta área e que muito estudou e se dedicou para isso.

Se este é o seu caso: gostar de mexer com máquinas e aparelhagens e deixar tudo na mais perfeita ordem, não deixe de fazer o curso de técnico em eletrônica promovida pelo Senai que é uma das maiores referências no Brasil em questão de ensino técnico de qualidade e ainda gratuito.

Com aulas ministradas por uma equipe que entende de eletrônica e com uma boa proposta em oferecer tanto aulas teóricas como práticas, os interessados atem até o dia 12 de junho para fazerem a sua inscrição no Senai de Curitiba pelo site www.pr.senai.com.br. O valor da taxa é de R$ 38,00 e você terá que dar informações importantes como número de RG, CPF e comprovante de escolaridade.

As vaga são limitadas e por isso não deixe para fazer a sua matrícula de última hora, afinal, não é todos os dias que se há uma oportunidade de estudar gratuitamente em uma unidade de ensino federal, de qualidade, como o Senai. Acesse faça a sua matrícula.