Curso Técnico Gratuito de Eletrotécnica ETEC 2013

Atualmente o mercado de trabalho está cada vez mais exigente, e com isso as pessoas que estão buscando um emprego fixo e estável, por isso que estão recorrendo aos cursos técnicos, pois somente através deles é que você realmente poderá ser um profissional qualificado e competente para desempenhar sua função. E já que estamos falando de cursos técnicos você então poderá aproveitar para fazer a sua inscrição para o curso técnico de eletrotécnica da Escola Técnica Estadual de São Paulo, a ETEC, a qual estar com o período de inscrição aberto até as 15h00min do dia 25 de outubro de 2012 no site Vestibulinho ETEC, e o valor da taxa de inscrição é de R$25,00, a qual deverá ser paga em qualquer rede bancária.

E não podemos deixar de ressaltar que este curso é ofertado totalmente gratuito, assim o aluno já não precisa estar se preocupando em pagar mensalidade, o que muitas vezes realmente vem a ser um obstáculo para estudar. Quando o candidato decide se inscrever para este curso ele deve ter a garantia que terá que apreender todos os conteúdos estudados durante todo o curso, pois este profissional vai instalar e operar os sistemas que se relacione com geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, ou seja, precisa realmente ter competência no que faz, além disso, ainda participa na preparação e na ampliação de projetos de instalações elétricas e de infraestrutura para aparelhos de telecomunicações em prédios.

Estas são apenas algumas atuações deste profissional técnico em eletrotécnica, entre tantas outras, por isso que se você tem vocação para esta área vale a pena se inscrever, e lembre-se que este curso está sendo disponibilizados nos seguintes municípios, Agudos, Amparo, Araras, Botucatu, Campinas, Franca, Ilha Solteira, Itapeva, Jaú, Mococa, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Tatuí, e em São Paulo nas seguintes unidades ETEC, Etec Getúlio Vargas, Etec Jaraguá, Etec José Rocha Mendes, Etec Prof. Basilides de Godoy e Etec Tereza Aparecida C. N. de Oliveira.

Agora que você já conhece quais são as unidades que estão disponibilizando este curso técnico, então faça a sua escolha e lembre-se que a prova será aplicada no dia 02 de dezembro de 2012 no turno vespertino, a partir de 13h30min, e que o cartão com o nome do local de realização da prova estará disponível no site Vestibulinho ETEC no dia 26 de novembro de 2012, por isso faça imediatamente a sua inscrição através do site abaixo:

http://www.vestibulinhoetec.com.br/home/