Curso Técnico Gratuito de Enfermagem

Cuidar de pessoas é uma arte que poucos conseguem desenvolver com amor. Zelar de alguém na hora em que ela está com algum tipo de enfermidade é algo que nem todos possuem humanização o suficiente para fazer. É por isso que a enfermagem pode ser considerada mais que uma profissão, mas, trata-se do dom de levar afeto, atenção e cuidados para quem mais precisa.

Não é aconselhável fazer um curso como este pensando apenas na remuneração porque na verdade, ver dor, feridas, pancadas, machucados graves e até mesmo a morte de alguém, é algo que requer um sentimento de missão a cumprir que dinheiro fica até secundário diante de tudo isso.

Mas, para quem gosta e tem disposição, é no mínimo compensador ver uma pessoa com a saúde recuperada e bem de saúde. Se você è assim: bem-vindo a chance de fazer um curso técnico em enfermagem, um estudo que vai lhe preparar com todas as técnicas e práticas de que precisa para saber cuidar de ferimentos, administrar as dosagens de medicamentos receitadas pelo próprio médico do paciente, acompanhá-lo em cirurgias e toda a recuperação dele deste processo.

Sabendo que é esta a função que cabe para um técnico em enfermagem, você que gosta da área já pode fazer a sua inscrição no curso técnico de enfermagem na Escola Técnica Redentorista que está com inscrições abertas até o dia 20 de junho. Para garantir a sua vaga é bom acessar o http://www.redentorista.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1238:curso-tecnico-em-enfermagem-eter-reconhecido&catid=36:todos&Itemid=1 , preencher a ficha eletrônica com seus dados e começar a estudar para a avaliação.

Caso queira fazer a sua inscrição presencial e more em Campina Grande, Paraíba, onde a Escola Redentorista fica localizada, é só ir a Av Dr Francisco Pinto, 317, Bodocongó. Não deixe de fazer a sua inscrição e garanta seu lugar no mercado de trabalho.