Curso Técnico Gratuito de Eventos 2013

Cada vez mais as pessoas estão com menos tempo para realizar algumas atividades, como exemplo, organizar um evento festivo, e por isso que na maioria das vezes estas estão recorrem a empresas ou até mesmo profissionais autônomos para que estes possam organizar tudo e assim ter a garantia que seu evento sairá dentro dos conformes e como foi planejado, evitando desta forma um constrangimento com os convidados e até mesmo um aborrecimento maior. E como esta é uma necessidade da realidade, as pessoas que têm aptidão para trabalhar como organizadoras de eventos estão buscando se qualificar e assim se tornar realmente um profissional para que assim possa garantir um bom lugar no mercado de trabalho.

E é justamente sobre o curso técnico de eventos que hoje trouxemos algumas informações, o qual está sendo disponibilizado pela Escola Técnica Estadual, a ETEC, de São Paulo, pois o período de inscrição segue aberto para este curso até as 15:00 do dia 25 de outubro de 2012, e as mesmas estão sendo feitas exclusivamente pela internet através do site Vestibulinho ETEC, e o valor da taxa de inscrição é de R$25,00, o mesmo deverá ser pago em qualquer agencia bancaria para que assim possa garantir a sua inscrição.

Entretanto, algumas pessoas podem estar com a dúvida sobre o que realmente faz um técnico de eventos, e para que você não venha ficar com nenhuma dúvida hoje então trouxemos quais são as atribuições deste profissional frente aos eventos. O técnico de eventos atua no planejamento, no desenvolvimento e na execução de todas as etapas dos eventos, ainda atua na definição de orçamento, além de viabilizar todos os recursos para que venha ocorrer de acordo com o planejamento feito, e ainda recepciona e também atua na promoção dos eventos e cerimoniais.

Este curso está sendo disponibilizado em alguns municípios de São Paulo, os quais são: Americana, Amparo, Batatais, Cotia, Guarujá, Itapetininga, Limeira, Novo Horizonte, Ribeirão Pires, São Roque, São Sebastião e algumas unidades ETEC de São Paulo, as quais são Etec de Artes, Etec de São Paulo, Etec de Sapopemba – Extensão Ceu Sapopemba, Etec Nova Luz, Etec Parque Belém, Etec Parque da Juventude – Extensão CEU Jaçanã, Etec Parque da Juventude – Extensão Instituto Afro-brasileiro de Ensino Superior – AFROBRAS e também na Etec Prof. Camargo Aranha. Agora escolha qual unidade fica mais próxima de você e faça imediatamente sua inscrição através do site abaixo:

http://www.vestibulinhoetec.com.br/home/