Cursos
Curso Técnico Gratuito de Farmácia
Trabalhar com a ciência que une o natural com as novas teorias da farmacologia deve ser bastante interessante para quem gosta de novas descobertas. A área de farmácia é assim sempre repleta de novas descobertas e novas fórmulas capazes de atenuar dores, problemas de pele, velhices precoces e tantos outros problemas que um bom medicamento, elaborado com o que há de melhor na natureza, pode atenuar ou até mesmo resolver.
É com esta possibilidade que diariamente trabalha o técnico em farmácia, uma profissão que tem diversas áreas de atuação e que tem a vantagem de ser reconhecida quando se é um bom profissional oferecendo ótimos salários, chances de crescimento através da pesquisa e ainda um vasto campo de pesquisa.
Caso você tenha este talento para descobrir novas medicações através de uma pesquisa, é hora de se preparar para o mercado de trabalho que está de portas abertas para estes profissionais. Se não tiver dinheiro para pagar um curso não se preocupe que o Etec Paula Souza, localizada na grande São Paulo, vai oferecer cerca de 40 vagas gratuitas para o segundo semestre de 2012.
Esta vai ser a oportunidade de você estudar e conseguir ser um tecnólogo em farmácia devidamente certificada pela entidade e com isso autorizada na teoria e na prática para trabalhar em farmácias, laboratórios farmacêuticos, indústrias e qualquer outro segmento do ramo.
As inscrições para o Etec Paula Souza ainda não estão abertas e permanecerão até o dia 17/05, mas acesse o www.etecpaulasouza.org.br e confira quando será o próximo processo seletivo. Para se inscrever tem que ter acima de 18 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de conclusão do 2º Grau e comprovante de residência. Tudo para lhe oferecer as melhores aulas, com as melhores equipes de professores e com toda a qualidade de que você precisa. Informe-se e faça a sua inscrição.
