Curso Técnico Gratuito de Finanças

Competência e responsabilidade devem estar no perfil de uma pessoa que pretende trabalhar com finanças. Isso porque a palavra finanças está diretamente ligada a dinheiro e quando o assunto é capital, dinheiro, não é nada muito simples saber administrá-lo e ainda saber guardar para os imprevistos que sempre ocorrem.

Trabalhar com a administração de finanças não é mesmo uma atividade para qualquer pessoa e se ela tiver tendência a ser desorganizada então é que não pode nem sequer passar perto do setor de finanças seja de uma entidade privada e também pública.

Mas, se você tem esta capacidade de fazer planejamentos financeiros, sabe como fazer orçamentos, saber fazer cálculos sobre previsão de custos, cálculos com folha de pagamento e ainda tudo o mais que se espera de um profissional que saiba lidar com dinheiro em seu sentido mais amplo, você pode e deve fazer um curso técnico em finanças como forma de se aprimorar ainda mais em uma profissão que todas as empresas precisam contar com o apoio de uma profissional formado na área.

Se você se interessa em se aprimorar ainda mais neste ofício não deixe de fazer a sua inscrição até o dia 25 de maio no Senai Bahia que só poderá ser efetivada com a apresentação do RG, CPF, comprovante de escolaridade e talento para estudar um assunto que tem tudo a ver com economia.

Para facilitar a sua vida, você pode fazer as suas inscrições pela própria internet através do www.fieb.com.br com toda a comodidade que a internet tem para lhe oferecer. As aulas começam em junho de 2012 e as provas agendas para início de junho em data e hora que serão informados no mesmo site acima. Não deixe de dar mais esta soma a sua carreira e participe do curso técnico em finanças do Senai Bahia. Acesse o linke  faça a sua matrícula.