Web
Analytics

Curso Técnico Gratuito de Gestão Pública

Se administrar algo privado não é uma tarefa muito simples, imagina quando se trata de cuidar de algo que é de domínio público, que pertence a todos e que necessita de uma atenção ainda maior? Pois é. Se você gosta de ser administrador de coisas mais complexas como a coisa pública, deve fazer o quanto antes um bom curso de técnico em gestão público, um dos mais procurados no mercado de trabalho.Uma pessoa que tem formação em gestão pública está capacitada para trabalhar em órgãos públicos de nível federal, municipal e estadual, além de poder trabalhar diretamente em prefeituras, secretarias e até mesmo ministérios com o gerenciamento de contas, planejando orçamentos e ainda trabalhando com a organização administrativa desta “coisa pública”.

Como se pode ver, antes até mesmo de ter competência, é preciso ter caráter para ser um bom gestor público. Isso porque nesta área circulam muitos recursos públicos vindos de impostos pagos pelo povo e este recurso precisa ser bem gerido por quem respeita o que pertence a todos. Se você reúne as qualidades de ser competente e ainda ser responsável, não deixe de fazer um curso para lhe qualificar ainda mais a ser um bom gestor público. O Senai do Distrito Federal, Brasília, está com 40 vagas abertas para formar novos gestores públicos.

As inscrições que vão até o dia 28 de maio e que podem ser feitas pelo endereço Quadra 8, bloco B-60, 4º andar, Shopping Venâncio 2000, Asa Sul-DF, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, só serão efetivadas mediante pagamento de R$ 38,00 de taxa além da apresentação de RG, CPF, comprovante de escolaridade e título de eleitor. Maiores informações acessar o www.senai.br.com.br. As aulas são tanto teórica como prática e ministradas por uma equipe de ótimos professores. Faça a sua inscrição e ganhe ainda mais conhecimento para ser um bom técnico em gestão pública.