Web
Analytics

Curso Técnico Gratuito de Guia de Turismo

Para as pessoas que amam receber bem uma visita de outra cidade, mostrar-lhe as coisas bonitas da terra e também gosta de contar as suas histórias e origens é hora de fazer um curso que dê mais capacitação para esta sua atividade como é o caso do curso técnico de guia de turismo.

Com a Copa de 2014 que será sediada no Brasil, estes profissionais – conhecidos como guias turísticos – serão bem aceitos no mercado. Afinal, um evento da grandeza da Copa do Mundo possibilita para o Brasil receber pessoas de todas as partes do mundo e certamente elas precisarão de um guia para apresentá-las a cidade.

No entanto, para ser um bom guia turístico não basta apenas saber onde estão todos os pontos turísticos e saber detalhar as informações de cada lugar, é necessário também ter uma simpatia e muita vontade de servir as pessoas que querem de entusiasmar com aquela cidade onde está.

E ter estes atributos requer muito preparo por parte de quem deseja ser um guia turístico, por isso, é hora de se preparar na teoria e na prática para ser um ótimo guia, principalmente se for atuar nas capitais onde serão abrigados os eventos. A dica então é você fazer um curso gratuito de guia turístico pelo Senac, uma instituição que forma grandes profissionais nas mais diversas áreas.

O curso do Senac não é voltado apenas para formar guias para a Copa de 2014 como também para prepará-los para um bom futuro em hotéis, agências de viagem e até mesmo em excursões por todo o Brasil.

O Senac de  Alagoas é um dos que oferece curso de técnico em guia turístico com toda a qualidade de que você precisa para ser muito bem requisitado e remunerado na sua profissão. O período de inscrição para o curso ainda não está aberto, mas, acese o www.senac.org.br e informe-se. Se preferir vá ao endereço Rua Pedro Paulino nº. 77 no Senac Poço, para também obter informações sobre o curso.