Curso Técnico Gratuito de RH Senac Itapetininga 2013

Para que uma empresa tenha um bom funcionamento se faz necessário ter uma organização, pois a partir do momento que tem divisões de responsabilidades o desenvolvimento e crescimento é bem maior, e ter uma equipe de recursos humanos é fundamental, pois estes profissionais atuam diretamente com a contratação de novos funcionários, assim como toda a responsabilidade de administrar o quadro de funcionários da corporação, e com isso o número de contratação destes profissionais tem aumentado nos últimos anos. E se você tem aptidão para atuar nesta área aproveite para se inscrever no curso técnico de Recursos Humanos (RH) ofertado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Senac, da cidade de Itapetininga em São Paulo.

Este curso está com período de inscrição aberto nesta unidade do Senac, e para se inscrever se faz necessário estar cursando o segundo ano do ensino médio, pois quando chegar ao final do curso para receber o certificado o aluno já deverá ter concluído o ensino médio. O objetivo este curso é habilitar alunos que estejam capazes de lidar com várias pessoas de personalidades diferentes em um único propósito que é organizar o funcionamento de determinada empresa, enfim trabalhar com gestão de pessoas, e lembre-se que as inscrições deverão ser feitas através do site do Senac Itapetininga.

A carga horária total deste curso técnico em RH é de 800 horas, como carga mínima, a qual será distribuída entre seis módulos e para estar fazendo a inscrição é necessário que o aluno esteja cursando no mínimo a 2ª serio do ensino médio, pois ao final deste curso para receber o certificado de conclusão o aluno já deverá ter concluído o ensino médio. Assim se você for se inscrever deverá então estar de acordo com este item, e saiba que as aulas ocorrerão todas as manhãs de segunda-feira a sexta-feira das 08h00min as 12h00min, e o início estão previstos para o dia 09 de janeiro de 2013 seguindo até o dia 26 de novembro de 2013.

Para aproveitar a bolsa de estudo é necessário que você tenha renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais, que está no valor de R$ 1.244,00, não poderá estar matriculado e nem cursando outro curso do Senac São Paulo ainda que seja em outra unidade, e também não pode ter participado de outro programa de bolsista e tê-lo abonado pelo período de dois anos, assim seguindo estes critérios você poderá estar correndo a uma vaga. Para maiores informações acesse o site abaixo:

http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.CourseDataServer,selectCourse2&course=13940&template=380.dwt&unit=IPE&testeira=429

Curso Técnico Gratuito de RH Senac Itapetininga 2013
Avalie esse artigo: