Web
Analytics

Curso Técnico Gratuito em Deodapólis MS

O estado do Mato Grosso tem sido um grande polo de desenvolvimento econômico e social porque tem atraído vários tipos de indústrias de todos os segmentos. Isso porque a política da localidade tem favorecido e muito esta geração de empregos, renda e cursos profissionalizantes para que os cidadãos assumam uma destas vagas de trabalho.

Para preparar as pessoas para estas oportunidades é que o município de Deodápolis em Mato Grosso do Sul está com uma variedade de cursos técnicos voltados para capacitar a todos que precisem de um bom emprego. São centenas de vagas voltadas para dar toda a qualificação de que você precisa para sair do curso com sua vaga no mercado de trabalho garantida.

São 195 vagas para o curso de assistente de produção industrial, 31 vagas para o curso de confeccionador industrial de calçados, 18 vagas para o curso de mecânico de manutenção em motores diesel, 16 vagas para o curso de operador de processos na indústria sucroenergética e 4 vagas para o curso de mecânico de manutenção de máquinas agrícolas.

Os interessados devem se inscrever no www.ms.senai.br até o dia 11 de maio, apresentando o número do RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. Para os casos de público masculino, além de todos os documentos informados acima, também deve apresentar a carteira de reservista.

Estudar também é preciso para se conseguir uma das vagas do curso. As provas serão aplicadas pelo Senai no dia 20 de maio, às 8h. Os resultados serão informados no dia 2 5 de maio, por isso, se adiante para estudar o máximo que puder.

Os curso são totalmente gratuitos e com toda a qualidade Senai que é reconhecida em todo o Brasil pelos seus ótimos professores e qualidade em aulas práticas e teóricas. Prepare-se para esta chance de crascer  no  mercado de trabalho através de um ótimo curso como o do Senai.