Cursos a Distância IEL 2012

Nada mais prático do que fazer um curso à distância. Esta modalidade de obter uma formação profissional sem precisar frequentar todos os dias as salas de aula e ainda ter que dar conta de trabalho e tarefas de casa, é algo que veio para tornar possível ter uma formatura. Muitas pessoas antes não tinham como ter o nível superior no currículum por causa destes impedimentos, no entanto, com o respaldo do Ministério da Educação, ficou simples obter esta conquista.

Muitas faculdades de nível superior já aderiram a modalidade a distância de ensino. Muitas até mesmo possuem as duas formas de oferecer graduação aos seus alunos como é o caso da Anhembi em São Paulo, como é o exemplo da Unifacs em Salvador e até mesmo a Unisa que é reconhecida tanto em oferecer formação de ensino presencial como à distância.

Mas têm pessoas que sejam por questões financeiras ou por outros fatores não podem fazer um curso à distância e também não podem ficar paradas no tempo por causa disso. Então para elas uma ótima opção são os cursos à distância realizados pelo IEL (Instituto Euvaldo Lodi) que está com inscrições abertas para o curso de Mercado de Trabalho em três períodos: até 6 de julho para ter aula no dia 31/07; terão inscrições também de 6 de agosto a 9 de setembro para quem quer aula no dia 30 de setembro e também há inscrições de 8 de outubro até 30 de novembro. As inscrições só podem ser feitas.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected], durante os períodos citados acima. Coloque no e-mail seus dados pessoais, endereço, número do RG e CPF.

O Iel também possui cursos de educação ambiental, empreendedorismo, legislação trabalhista, segurança no trabalho, TI e comunicação e propriedade intelectual. Inscreva-se e mais informações acesse o www.iel.org.br.