Cursos a Distância UEMS 2013

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, UEMS, foi desenvolvida na constituição estadual de 1979 com a finalidade de projetar um novo panorama educativo no Estado, já que este era uma grande dificuldade da época onde tinha sérios problemas com relação ao ensino fundamental e médio, sobretudo quanto à designação do corpo docente. E foi ano de 1993 que esta universidade começou a direcionar o seu ensino para que assim possa estar suprindo a necessidade da região, e assim desenvolver muito mais este estado criando assim uma Comissão de Implantação.

E nos dias de hoje os moradores desta região podem aproveitar para estudar em um dos mais de trinta cursos de graduação e assim se tornar um profissional de nível superior, e após concluir a graduação o formando ainda pode aproveitar para estar realizando os cursos de pós-graduação que também são ofertados na UEMS e que vão desde a especialização até o doutorado. Além de todos estes cursos de nível superior o aluno que não disponibiliza de tempo para frequentar um curso regular poderá participar do processo seletivo do Ensino a Distancia da UEMS, afinal este novo método de ensino tem ajudado a muitas pessoas a concluir um nível superior.

Você poderá estar se escrevendo para o processo seletivo para o ano de 2013 para o curso de graduação em administração pública que terá um total de duzentos e vinte e cinco vagas, as quais serão distribuídas da seguinte maneira, cento e setenta e cinco vagas para os polos de Água Clara, Camapuã e Miranda, e as cinquenta vagas restantes para a unidade de Bela Vista, e ao fazer esta distribuição aumenta a chance de muito mais pessoas se matricular e assim se tornar um futuro profissional na área de administração. Já na área de especialização os profissionais das cidades Bataguassu, Bela Vista, Camapuã, Miranda e São Gabriel do Oeste poderão fazer o novo curso de Educação Especial já que cada polo terá direito a cinquenta vagas.

Além de todas as novidades citadas acima a UEMS Ead ainda tem outra excelente notícia que é mais dois cursos de especialização disponíveis, que são os cursos de Gestão Pública e em Gestão em Saúde para os polos de Água Clara, Camapuã e Miranda, sendo que cada um destes polos irão disponibilizar cento e cinquenta vagas. Agora com tantas oportunidades você deve ficar atento ao novo processo seletivo 2013 da UEMS e para acompanhar todas as informações acesse o site abaixo:

http://www.ead.uems.br/