Cursos Gratuitos CEL 2011-2012

A escolha para o futuro melhor sempre esta em suas mãos, sempre ouvimos essa frase não é? E o que fazer para ter esse futuro melhor que mãe, pai professores falam e ninguém mostra o caminho para onde seguir, e como chegar ate ele. Dai você perguntam a eles, eles respondem, só depende de você. É isso realmente acontece para se conseguir um futuro melhor só depende de você, mais como? Se profissionalizando se tornando alguém mais capacitado com diferentes cursos, para que você se destaque entre os outros.

Mais como vou fazer um curso se não tenho dinheiro para gastar com isso? Hoje em dia não tem como mais dar essa desculpa, pois vários lugares estão disponibilizando cursos gratuitos, que tem um valor muito grande e que também ensinam o que você iria aprender em um curso particular, então só depende de você procurar saber onde encontram.

Agora se você quer algum outro idioma, e ainda é estudante de escola publica o Centro de línguas, conhecido como CEL, disponibiliza de diversos cursos, como inglês, francês, italiano, espanhol e alemão, em diferentes cidades.

O CEL esta sendo de grande procura por alunos, onde a sua única regra é que o aluno comprove que esteja frequentando escola publica, e tenha uma boa frequência. Nas aulas do CEL, eles irão aprender diretamente com o professor já formado naquela área que ele esta lecionando, onde terão aulas com apostilas, escutarão musicas, farão aulas praticas falando palavras do idioma escolhido, e é claro provas sendo delas a oral e a escrita.

Não, os cursos de idiomas não são bichos de sete cabeças, vai de você estudar e compreender o que lhe esta sendo passado, pois ali tudo será revisado, e pode ser perguntado ao professor, pois a única responsabilidade dele é fazer com que você entenda o que lhe esta sendo passado.

Um curso muito procurado por ser uma língua muito bela, e de fácil pronunciamento, e por estar presente nas novelas de hoje, é o Italiano. Muitas pessoas vão à busca deste curso por influencia das cenas da novela, pois acham bonito como eles falam, e acabam se apaixonando pela língua que esta sendo passada. Muitos desistem no meio do curso, por medo de não conseguir entender ou que não gostou do curso, ou ate mesmo para mudar de curso, pois se adaptaram melhor no outro.

Então se você tem alguma vontade de fazer cursos de idiomas, aproveite e vai ate um CEL mais próximo de sua casa, e faça sua matricula você não ira se arrepender. Para maiores informações acesse a página de cursos no site da cel br.cellep.com/cursos/

Cursos Gratuitos CEL 2011-2012
Avalie esse artigo: