Web
Analytics

Cursos Grátis de Inglês e Espanhol Para Taxistas

A Copa do Mundo de 2014, que será sediada no Brasil entre junho e junho do mesmo ano citado, sem dúvidas, vai trazer muitas oportunidades de emprego para todo o Brasil, principalmente para os estados onde os jogos serão sediados.  Estados como São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro e Minas estão entre os lugares que virão comemorar, economicamente, a chegada de pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo para acompanhar os jogos.

Dá para se imaginar que com isso, a realidade no Brasil será outra através de hotéis de todos os níveis e estrelas ocupados; empresas de serviço cheia de trabalhos para dar conta e entre o ramo de prestação de serviços que vão lucrar muito com a Copa está os taxistas, os quais terão um grande incremento em seus lucros com a realização do evento.

Isso porque eles serão os responsáveis pelo deslocamento de turistas do aeroporto para os hotéis; dos hotéis para pontos turísticos das cidades sede e também para o deslocamento dos turistas do local onde estão hospedados para os grandes estádios, Como se pode ver, serão dias de muito trabalho, movimento e de ótima lucratividade.

Mas, em meio a concorrência, como se destacar para que os negócios tenham na Copa de 2014 um dos seus melhores momentos? A sugestão é que o taxista invista em um bom curso de inglês ou espanhol para que possa se comunicar fluentemente com seus clientes. Ter uma soma como esta no currículum vai fazer com que este profissional seja muito disputado.

O Programa Taxista Nota 10, em parceria com o Senai e o Sebrae do Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para a realização de cursos gratuitos de inglês e espanhol que serão realizados na cidade de Barra Funda, no Rio de Janeiro. Não há prazo limite para o encerramento das inscrições, porém, é bom o quanto antes efetivar sua matrícula para garantir a sua vaga.

Para fazer a inscrição é só ir pessoalmente à sede do Sest/Senat em Barra Funda, que fica no endereço Rua Severino Saretta, Nº 5, bairro Barbará. Outras informações também podem ser obtidas pelos telefones (24)3324-1070 ou 3322-1389. É importante que se leve os documentos de RG, CPF, carteira de habilitação e licença de taxista.

As aulas do curso de inglês e espanhol serão dadas pela internet, o que é mais prático para os profissionais que não podem abrir mão de sua jornada de trabalho para aprender mais um idioma. O material dos cursos online de Inglês e Espanhol é composto de caderno do aluno, caderno de exercícios, caderno de autoavaliações, CD de áudio, bloco de anotações e caneta.