Cursos Grátis em Catanduva SP 2013

curso-gratuito

Os moradores do município de Catanduva localizado no interior de São Paulo terão a oportunidade de participar de alguns cursos gratuitos que estão sendo ofertados por uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Relação do Trabalho (Semdert), e também a Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE) e Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio), e para que você não venha perder esta chance de estar se atualizando e se qualificando então trouxemos as principais informações para que você possa estar se inscrevendo, já que somente foi anunciado que o período de inscrição se encontra aberto, mas não informa quando será o encerramento.

92a92885161f60a30d3bd5ab17d8fa01

As vagas serão destinadas para os seguintes cursos: Auxiliar de Crédito e Cobrança, Vitrinista e Técnico em Comércio, e lembre-se que todos os cursos serão totalmente gratuitos, assim você não vai precisar pagar nenhum custo para estar se aprimorando. Para quem tiver interesse em se inscrever deve comparecer a Associação Comercial e Empresarial de Catanduva ou ao Sindicato do Comércio Varejista para assim efetuar a sua inscrição. E o curso de Auxiliar de Crédito e Cobrança tem com objetivo habilitar o estudante para organizar os dados indispensáveis para análise de crédito, recorrendo a métodos cadastrais e a análise sobre a competência de pagamento dos compradores.

images (12)

Este curso terá um total de 25 vagas disponíveis, sendo a carga horaria total de 160 horas, e as aulas serão ministradas nos seguintes dias: Segunda-feira, quarta e quinta-feira no período noturno das 19h00min as 22h00min. Porém, se vai tentar uma vaga no curso gratuito de vitrinista deverá estar ciente que ao se matricular irá aprender a criar planos de vitrines através de dados de estéticas, equilíbrio e harmonia ligados a considerações de marketing, com o objetivo de aproximar o consumidor e estimular a venda de produtos nos diferentes segmentos do comércio, a carga horaria também é de 160 horas e as aulas serão ministradas a noite de terça-feira a quinta-feira das 19h00min as 22h00min.

images (13)

E por fim o curso de Técnico em Comércio que auxiliará os estudantes, a saber, avaliar o cenário contemporâneo e sugerir melhores aprendizados no método comercial, diagnosticar dificuldades e precisões através de artifícios apropriados assim como soluções disponíveis para indicar saídas, e colaborar nos processos acoplados à negociação e muitos outros itens envolvendo tal tema. A carga horaria será de 800 horas, e as aulas serão ministradas de segunda-feira a sexta-feira das 19h00min às 22h30min com 25 vagas disponíveis a serem preenchidas.

Para maiores informações entre em contato com o telefone: (17) 3311-4650.

Avalie esse artigo: