Cursos Gratuitos a Distância da MIT e Harvard

Se Você já imaginou o quanto seria maravilhoso para o seu curriculum e carreira profissional poder ter um curso reconhecido pela universidade norte-americana de Havard e pelo Instituto de Tecnologia de Massachussets (MIT) sem precisar gastar um centavo por isso e ainda sem exigir de você nenhuma necessidade de ir aos Estados Unidos, assim evitando gastos com passagens aéreas e hospedagens?

Pois não se trata de um sonho, mas sim, de uma grande realidade que passa a ficar bem mais próximo de você através de uma parceria entra estas duas gigantes da educação mundial que acaba de lançar o projeto de cursos gratuitos a distância da Harvard e MIT, o objetivo é disseminar novas oportunidades para estudantes brilhantes e talentosos de todas as partes do mundo.

Ainda não há uma data estabelecida para as matrículas e nem tão pouco para se começar as aulas, no entanto, a previsão dada pela própria Havard e MIT é de que seja em setembro deste ano – quando começa o outono no Hemisfério Norte. Também com este tempo, as instituições querem atrais novas parcerias e novos mestres que possam colaborar com o ensino na rede virtual.

Apesar de que novas vagas serão abertas agora em setembro, sabe-se que cerca de 120 mil alunos já usufruem dos sistema online de ensino de Havard, assim comprovando que pode sim sair muita qualidade da forma online de ensinar. Caso você tenha se interessado não de obter informações sobre o assunto e se manter conectado sobre possíveis datas de matrículas.

Aposte em seu futuro fazendo os cursos online em parceria com a Havard e MIT. Sem dúvidas, um passo como este será importante para o seu futuro, bem como vai somar muito com o seu aprendizado obter conhecimento por Harvard e MIT, as mais bem conceituadas universidades do mundo.