Cursos Gratuitos de Artes em São Roque e Boituva


Se você estava esperando para tentar uma vaga para o curso de Artes em São Roque ou em Boituva não pode mais perder tempo, pois os dois já terão este curso a partir deste mês, janeiro 2012, por isso que resolvemos trazer esta notícia para que você possa o quanto antes fazer a sua inscrição, serão mais de 50 cursos entre São Roque e Boituva, então vamos agora saber mais detalhes desta excelente notícia.

As inscrições em São Roque estão previstas para terem início no dia 16 de janeiro de 2012 onde serão ofertadas mais de mil vagas distribuídas entre vinte e dois cursos, então como você pode ver terão opções entre os cursos, através da Brasital. Na área de cursos com instrumentos musicais serão oferecidas 250 vagas, entre teclado, violão, bateria e instrumentos de banda como flauta, saxofone, trombone, trompete, percussão entre outros, lembrando que para as aulas de violão o aluno deverá levar o seu instrumento particular.


Continuando você ainda poderá se inscrever para canto e musicalização infantil que disponibilizará 100 vagas, e na área de artesanato serão no total 250 para os cursos de eva, patchwork, marchetaria e mosaico, também terá 100 vagas para artes plásticas e para quem já faz ballet, poderá aproveitar um das 300 vagas disponíveis para ballet avançado.

Para realizar a sua inscrição você deve comparecer com o documento de RG e também comprovante de residência na Divisão de Cultura, que fica no Centro Educacional e Cultural Brasital das 8h às 16h30, a partir do dia 16/01/2012.


E em Boituva as inscrições já tiveram inicio no dia 09 de janeiro e vão até o dia 20 de janeiro de 2012 para alguma vaga dos seguintes cursos, acordeom, artes cênicas, babyclass, ballet, ballet moderno, bateria, bombardino, canto, capoeira, clarinete, dança de salão, flauta transversal, gaita, guitarra, jazz, musicalização, percussão, piano, pintura em madeira, pintura em tecido, pintura em tela, sapateado, saxofone, street dance, teclado, trabalhos em linhas, trombone, trompete, viola caipira, viola clássica, violão, violino, violoncelo e trompa. As inscrições podem ser feitas em algum Núcleo de Artes da cidade, você deve levar duas fotos 3×4, RG, certidão de nascimento e pagar uma taxa de R$ 15,00 lembrando que quem estiver estudando em escola publica municipal só paga R$ 5,00 e devem apresentar a declaração escolar.

Para obter mais informações você pode acessar o site da prefeitura de São Roque através do link http://www.saoroque.sp.gov.br/ e pelo telefone (15) 3263-2316 para Boituva.