Web
Analytics

Cursos Gratuitos de Cinema em Paulínia

Se você gosta do mundo da cinematografia, gosta de elaborar roteiros para filmes, fazer cenas, elaborar filmes de todos os segmentos e até mesmo documentários, no entanto, não tem condições financeiras de bancar um curso deste nível em uma instituição particular, não pode deixar de ficar atento às grandes oportunidades que surgem para abrir as portas e dar chances para que faça seu curso, sem nada pagar por isso.

O movimentado município de Paulínia, onde acontece grandes eventos da música, entrou em parceria com a produtora de filmes Gullane para promover uma série de oito encontros onde serão ensinados todas as formas de se fazer cinema, ensinando como lidar com a arte desde a elaboração de roteiros até como se dirigir uma cena da sétima arte.

As inscrições para o curso estarão abertas até o dia 7 de maio, na sede da Secretaria de Cultura de Paulínia, sempre das 9h até as 16h30. Como a inscrição e a participação no curso são totalmente gratuita, nada o inscrito deverá pagar para ter a sua vaga garantida. Por falar em vaga, serão 240 vagas destinadas para o curso, assim sendo formados 240 novos cineastas que receberão todas as aulas necessárias para uma boa formação.

As aulas ocorrerão entre os dias 8 e 12 de maio nos estúdios do Pólo Cinematográfico. O curso também tem o objetivo de encontrar novos talentos da sétima arte para se envolverem na pré-produção e na filmagem do filme “Acorda Brasil”. Os pré-requisitos para participar deste curso são são apresentar currículum, CPF, RG e comprovante de endereço.

Se você é um apaixonado pela sétima arte e deseja muito ter mais este aprendizado em seu currículum, não deixe de fazer a sua isncrição porque mesmo sendo 240 vagas, tenha certeza de que é melhor você correr e garantir a sua. Obtenha mais este conhecimento e mais este aprendizado.