Web
Analytics

Cursos Gratuitos de Departamento Pessoal e Escrita Fiscal

Se você possui talento para trabalhar com atividades contábeis, porém, não tem condições financeiras de bancar um curso de nível técnico ou superior para isso, é hora de se beneficiar com os cursos gratuitos de departamento pessoal e escrita fiscal oferecidos pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Trabalho em parceria com os Sindicatos das Empresas de Contabilidade e Empresas de Assessoramento.

O curso vai ministrar aulas sobre elaboração cálculos trabalhistas, hora extra, cálculos de rescisões, cálculos de férias, FGTS, 13º salário, adicionais, além de aprender, na prática, a redigirem contratos trabalhistas, impostos, notas fiscais, noções sobre tributos, fluxograma, Simples, escrituração fiscal, crime de sonegação Fiscal, além de saber como funciona uma empresa terceirizada e autônoma.

Só poderá fazer o curso quem tiver entre 20 e 16 anos e as inscrições, para os interessados, irá até o dia 4 de maio, no local que fica no Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) Luz, Avenida Prestes Maia, 913. Uma boa notícia também é que este curso é totalmente gratuito. Só não esqueça de levar RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. Sem estes documentos, não será possível você efetivar a sua inscrição.

O curso será realizado no dia 7 de maio sendo que as aulas seguirão até o dia 19 de junho e outra vantagem é que o curso ainda vai dar para os alunos inscritos auxílio transporte, lanche e material didático.

Quem levar à sério uma oportunidade como esta e se dedicar, ainda será encaminhado ao CAT para ser conduzido a uma ótima oportunidade de emprego. Isso não é o máximo para você que é estudante e sonha em já obter seu bom lugar ao sol? Então, faça logo a sua inscrição e garanta a sua vaga.