Web
Analytics

Cursos Gratuitos de Especialização em Juara

Abrem 120 vagas para cursos nas Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), para cursos profissionalizante como: Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde. Cursos gratuitos com a meta de atingir a rede de renda mais baixa. Os cursos são de grande valia para esses jovens que estão a procura de emprego e tentando ingressar no mercado de trabalho, que está em fase de escassez. Os cursos trazem até os interessados um aprendizado através de mecanismo novos, metas renovadas e uma temática moderna, para preparar esses jovens a uma realidade mais agressiva.

Com a duração de 18 meses, um curso não é muito longos, preparando os alunos para uma caminhada muito intrigante, tendo curso uma abordagem mais peculiar. Esses 18 meses estão inclusos os trabalhos de findar de curso. O curso é dividido em dois módulos. Esses módulos tem a duração cada um deles de 300 horas, onde as disciplinas são especificas e comuns aos módulos são de 219 horas, e com isso teremos um curso com a carga horaria de 510 horas. Isso tudo para expandir seus estudos e permitir a entrada no marcado de trabalho com muita grandeza e satisfação.

Os municípios que estão com disponibilidade desse curso são Guarantã do Norte, Alto Araguaia, Jauru e Pontes e Lacerda ao todo são 600 vagas. Dia 06 de fevereiro as inscrições estarão abertas ainda para o processo seletivo com uma prova de caráter eliminatório. A prova ocorrera dia 12 de fevereiro. E o resultado final da prova saíra no dia 27 de fevereiro, sendo assim, e tudo correndo bem, as matriculas poderão ser feitas entre os dias 5 a 9 de março. Pelo as inscrições começam dia 29 pelo site http://www.novoportal.unemat.br/ . os cursos são: especializações lato sensu em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde e todos gratuitos.