Cursos Gratuitos de Idiomas em Avaré SP

Não é mais nenhuma novidade o quanto atualmente, em tempos de alta competitividade no mercado de trabalho, se é importante falar outro idioma. Além de se falar bem e escrever bem o português, tendo certo domínio da sua gramática, mais chance terá em se conseguir um bom emprego quem fala e escreve bem o inglês, francês, mandarim ou o espanhol. Se forem todas estas línguas que o profissional fala, melhor ainda para disputar aquela vaga em uma multinacional, que paga bem e ainda lhe dá chances de ascensão na carreira.

Hoje para se estudar um idioma com dedicação, a ponto de sabê-lo com fluência, é preciso ter tempo e, além disso, condições financeiras para se pagar um bom curso – ao menos um que trabalhe bem a conversação e a escrita. O problema é que muitas vezes quando tem o tempo sobrando, falta a grana. Então acaba adiado o projeto de obter uma segunda língua.

Mas aqui vai uma boa notícia: estudantes da rede pública de ensino da cidade paulista de Avaré que terão até o dia 15 de junho para fazerem a sua inscrição, totalmente gratuita, para os cursos de italiano, alemão espanhol e francês. As inscrições só poderão ser feitas pessoalmente no Centro de Estudos de Língua que fica na Avenida Prefeito Paulo Novaes, 871, Centro.

Para garantir a sua vaga, leve RG, uma foto 3×4 e atestado de escolaridade. Somente com estes documentos é possível você efetivar a sua participação deste projeto que vai ampliar as oportunidades dos alunos de escola pública de Avaré. Fique atento também que até o dia 29 de junho também estará abertas as inscrições para que desejar integrar o programa Educação de Jovens e Adultos (EJA). Fique atento aos prazos e faça a sua inscrição.