Web
Analytics

Cursos Gratuitos de Informática em Itaipuaçu

O mercado de trabalho está sempre a procura de profissionais qualificados para que eles façam parte do seu rol de funcionários. Quando se possui capacitação se está sempre a frente dos outros, essa uma verdade indiscutível. Em um mundo onde tudo está informatizado é uma obrigação de todos estarem atualizados nessa área, pois atualmente a informática está em todos os lugares.

Mesmo estando já informado nessa área tecnológica é necessário que esteja sempre se reciclando, pois nessa área todo conhecimento torna-se rapidamente obsoleto, justamente porque trata-se de uma área onde tudo evolui muito rápido.
Pensando nessa evolução que o Telecentro de Itaipuaçu oferece 600 vagas para pessoas que querem ampliar o seu conhecimento dentro dessa área.

Os interessados já podem se inscrever nos cursos. As inscrições estão disponíveis até o dia 13 de janeiro e 30% das 600 vagas são destinadas a portadores de necessidades especiais. Os cursos oferecidos são de digitação, navegação na internet, uso do Office e outras noções básicas de informática no sistema operacional Linux.

Uma bela novidade é a abertura de classes noturnas e aos sábados, para que possam ser atendidas as pessoas que trabalham durante o dia.  Os interessados devem realizar as inscrições no próprio Telecentro de Itaipuaçu, que fica em um espaço aberto pela prefeitura em 2010 na Avenida Zumbi dos Palmares, 12, no Shopping da Praia, próximo ao DPO.

O interessado deve ter em mãos a xerox da carteira de identidade ou certidão de nascimento (se for menor de idade).  O objetivo do Telecentro é a capacitação da população local para um possível ingresso no mercado de trabalho.
Para mais informações ligue (21) 2638-4982. Matricule-se no curso da sua preferência e esteja preparado para assumir uma boa vaga no mercado de trabalho. Ligue ou vá ao endereço indicado logo acima e garanta a sua vaga neste curso que vai lhe abrir portas para o mercado.