Cursos Gratuitos de Mídia Digital

Se você estava aguardando uma oportunidade para se qualificar na área de tecnologia digital e reside em Curitiba no Paraná então não poderá perder a oportunidade que a Solar dos Guimarães Centro de Estudos Multimeios que na verdade é uma unidade da Fundação Cultural de Curitiba estar ofertando vagas para o curso de Mídia Digital tanto para o nível I e para o nível II, lembrando que as inscrições estão abertas até o dia 08 de outubro de 2012, as quais podem ser efetuadas no Solar dos Guimarães que fica localizado na Rua da Cidadania das 14h00min as 18h00min.

Para fazer a sua inscrição você deverá preencher uma ficha de inscrição com todos os seus dados e lembre-se que a seleção dos candidatos será feitas com base da renda familiar de cada candidato, já que o objetivo de disponibilizar este curso gratuito é poder assim dar mais oportunidades a jovens de baixa renda para que assim eles possam adentrar no mercado de trabalho com uma qualificação profissional, e consequentemente garantir um bom emprego. E após realizar sua inscrição você então deverá ficar atento, pois no dia 16 de outubro de 2012 será divulgado no site da Fundação Cultural Curitiba a lista dos candidatos selecionados para o curso.

Então se você for selecionado deverá fazer sua matrícula entre os dias 18 e 19 de outubro de 2012 a qual poderá ser feita no período vespertino no Conservatório de MPB que fica situado logo ao lado do Solar dos Guimarães. Estão sendo disponibilizadas dez vagas para o curso de Mídia Digital nível I e mais dez vagas para o curso de Mídia Digital II, e as aulas acontecerão, as terça e quinta-feira das 14h00min as 17h00min, ou das 19h00min as 22h00min para Mídia I e para Mídia II será segunda e quarta-feira das 19h00min as 22h00min.

As aulas dos cursos estão previstas para começar no dia 22 de outubro de 2012 e segue até o dia 04 de dezembro de 2012, e durante a trajetória de todo o curso o aluno ainda vai aprender diversos conhecimentos como criar blogs, podcasts e videoblogs, masterização, captação e edição de imagens, além de conhecer diversas técnicas de web design, entre outras capacidades para trabalhar internet e também com a utilização de softwares livres. Esta é uma ótima oportunidade para conseguir um bom emprego no mercado do trabalho.

Para saber mais informações acesse o site abaixo, ou entre em contato com o telefone (41) 3323-6653:

http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/