Cursos Gratuitos do Programa Taxista Nota 10

Um dos projetos mais empreendedores nos últimos tempos é programa taxista nota 10. Muitas pessoas têm duvidas de como funciona e não sabem como participar. Os taxistas de todo o Brasil podem participar e ter inúmeras vantagens. Esse programa trás para os taxistas a vantagens de participar de cursos de idiomas, gestões e empreendedorismo. Um projeto muito interessante que tem o foco em transformar e capacitar os taxistas que só aqui no Brasil são mais de 80 mil. Com esse projeto é importante destacar que viabiliza a melhoria do atendimento para os turistas que estão prestes a chegar para a copa de 2014. Com esse projeto, não somente os taxistas no tempo da Copa serão afetados, mas toda uma estrutura, que se formará para a melhoria em todo o tempo, deixando assim, as pessoas com mais instrução para outros momentos em nosso país.

O desenvolvimento desse  projeto ajudará não somente os taxistas, mas outros setores como turismo e produção que estão associadas de qualquer forma, com uma economia criativa que se intensifica a cada dia através de atividade ligadas a uma economia criativa. Essas foram o parecer do presidente nacional do serviço brasileiro de apoio as micro e pequenas empresas, Sebrae. Todo esse apoio é coerente, pelo fato de melhor atendermos os turistas na época da Copa e sim para uma suposta transformação em atendimento durador para que nosso país seja sempre disciplinado a essa maneira. Para participar é muito fácil, as inscrições são feitas gratuitamente em unidades do Serviço Social do Transporte o Senat em conjunto com o Sebrae.

Outro meio viável para se fazer as inscrições são os centros de atendimento do Sabrae pelo telefone 0800-570-0800 e também pelo Sistema de Confederação Nacional do Transporte pelo 0800-728-2891. O projeto vai tem como meta capacitar os taxistas de todo o país com cursos de inglês e espanhol, com a duração desses cursos de 120 horas, tendo também como foco, adaptar à linguagem do profissional a enriquecer seus conhecimentos e ter um trabalho com maior desempenho e presteza. Os cursos sendo gratuitos é um grande incentivo a todos. Outra grande novidade é os temas que sairão no jornal Taxista nota 10, que sendo essas matérias que abordam gestão,  empreendedorismo, turismo, gestão financeira, administração do tempo, marketing pessoal, legislação, direção defensiva, condução econômica, primeiros-socorros entre outras muitas coisas interessantes e inerentes a vida dos trabalhadores empreendedores.