Cursos Gratuitos EAD em Universidades dos EUA

As pessoas que amam estudar e seguir uma boa e bem sucedida carreira acadêmica, já sonharam em estudar um curso de extensão nos Estados Unidos e para quem gosta de uma boa notícia, agora ficou simples mesmo fazer um curso de aperfeiçoamento em alguma área do saber através de instituições americanas.

Outra ótima notícia é de que você obter estes estudos sem ter que necessariamente sair de casa e pagar alguma taxa. Isso porque muitas faculdades fizeram parcerias com entidades americanas para passar todo o seu conteúdo pelas vias de ensino à distância, conhecidas também como curso Ead e ainda o valor da mensalidade é nulo.

Esta grande novidade chegou para entusiasmar ainda mais as pessoas que querem se aprimorar de forma muito bem sucedida por meio de entidades que são muito reconhecidas em todo o mundo pela qualidade dos seus ensinos e de sua pesquisa. E pense que será sempre uma grande vantagem ter um curso chancelado por uma instituição norte-americana de ensino. Por isso, empolgue-se e veja como fazer este curso.

Para garantir a sua vaga é muito simples: Acesse o http://see.stanford.edu/SEE/Courses.aspx e faça o seu cadastro de participação no curso que mais tem a ver com a sua atual formação profissional. Importante salientar que todas as aulas são ministradas em inglês, logo, só se aventure a participar se tiver mesmo um domínio da escrita e de leitura do idioma.

Os cursos mais procurados são de Inteligência Artificial e Sistemas Lineares e Otimização. Se você tem muita vontade de fazer carreira nestas áreas, não deixe mesmo de acessar o link acima e fazer a sua inscrição. Por ser de graça, a procura tende a ser grande e as vagas logo se esgotam. Esta então é a sua chance de avançar e ainda com o gabarito de um curso nos EUA.

Avalie esse artigo: