Web
Analytics

Cursos Gratuitos em Itapetininga SP

Muitos cursos gratuitos estão com inscrições abertas para esse ano de 2012. Os cursos profissionalizantes estão cada vez mais capacitando pessoas na entrada do mercado de trabalho. Essas vagas abertas na cidade de Itapetininga interior de São Paulo, cursos todos gratuitos para as pessoas de baixa renda possam elevar sua carreira e ter um acesso maior no marcado de trabalho. Os cursos são do Centro Educacional Profissionalizante Municipal. As inscrições estarão abertas até dia 10 de março.

Com 14 cursos sendo oferecidos pelo Senai que é o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Várias vagas em diversas áreas de atuação como: Eletricista Instalador, Costureiro de Máq. Reta e Overloque, Mecânico de Usinagem Convencional todos com qualificação profissional. As inscrições podem ser feitas na sede da Ceprom o endereço é Rua Agenor Vieira de Moraes, 135. Para fazer a inscrição o candidato precisa estar munido da cópia do CPF e RG e um comprovante atual de residência.

Os candidatos menores de 18 anos tem que ir acompanhado de um responsável. Outra importante oportunidade em vagas oferecidas pelo no Fundo Social de Solidariedade. Com 324 vagas para vários cursos entre eles os de Bordado em Pedraria/Chinelo 30 vagas, Cabeleireiro com 75 vagas, Costura Caseira com 50 vagas, Costura Industrial  com 75 vagas, Crochê/ Tricô/ Tear com 15 vagas, Culinária com 24 vagas, Patchwork  com 20 vagas, Pintura em Tecido com 15 vagas e Informática  com 20 vagas. Acesse o site do instituto pelo endereço www.sead.ufscar.br/outros/editais. Para informações e noticias sobre os cursos. As inquirições podem ser feitas entre o dia 10 sexta feira até as 17 horas na Praça Gaspar Ricardo s/n.