Cursos Gratuitos em Ribeirão Preto 2012

A cidade de Ribeirão Preto, uma das maiores e economicamente importante do estado de São Paulo, está oferecendo grandes oportunidades para quem deseja se qualificar para o seu futuro emprego. Uma parceria entre o Governo Municipal e o programa do Governo Federal (Pronatec) vai tornar possível que homens e mulheres adentrem o mercado de trabalho pelas portas da frente, por meio de um bom preparo de qualificação.

O programa de qualificação da cidade de Ribeirão Preto é totalmente gratuito e só pode ser feita a inscrição presencialmente através do Centro de Referência e Ação Social da cidade que fica localizada na Rua Marcos Salgado, 253, no Centro . Não esqueça de apresentar o seu RG, CPF e comprovante de endereço.

Os cursos são voltados para as áreas de mecânica e de serviços gerais. Aquele que você mais se identificar e quiser fazer a sua profissão, é só fazer a sua inscrição porque há dezenas de vagas para todos estes cursos e a boa notícia é que você terá um ótimo preparo profissional sem nada ter que pagar por isso.

Um pré-requisito para garantir a sua vaga é também ter entre 16 e 59 anos de idade, além de ter quatro horas do dia disponíveis, de  segunda a sexta, para estudar o curso escolhido. As aulas serão ministradas por bons profissionais da área e que lhe darão toda a bagagem teórica e prática de que precisa para ser um bom profissional.

Os cursos profissionalizantes da cidade de Ribeirão Preto são voltados para pessoas de baixa renda que querem ter melhorias na vida por meio de uma qualificação que lhe conduza para um emprego bom e uma vida digna. É hora de apostar neste projeto, fazer a sua inscrição e se preparar para a vida e para um futuro melhor.