Web
Analytics

Cursos Gratuitos Para Corretores em Fortaleza

Se você pretende ser um corretor de imóveis saiba que essa é uma área que nunca está em baixa, aliás, com o crescimento da contarução civil, o que mais tem ocorrido no mercado é a chegada de corretores de imóveis altamente capacitados para vender a grande demanda da casas e apartamentos que são erguidos.

A área de imóveis tem sido muito promissora por estar sempre em movimento, afinal, como já citado, com tantos prédios e condomínios novos em contração ou até mesmo já prontos para morar, ocorre que a procura pela venda aumenta aumenta cada vez mais, o que torna ainda mais essencial a importância do profissional corretor de imóveis.


Em Fortaleza, capital do Ceará, a chance de ser um corretor de imóveis além de ser alta, também tem um custo baixo, pois serão disponibilizados cursos gratuitos para corretores, podendo ser esta a sua oportunidade de aumentar ainda mais a sua qualificação nessa respectiva área.

O Primeiro Festival de Cursos para corretores, estagiários e estudantes com interesse em atuar no mercado imobiliário, foi realizado agora em janeiro, na própria cidade deFortaleza. No entanto, especula-se que no final de fevereiro novas oportunidades surjam para que você faça este mesmo curso a custo zero. O objetivo do curso é capacitar e qualificar os corretores de imóveis que estão inseridos em um mercado que está cada vez mais aquecido e movimentado.

Lá haverá cursos e palestras como questões cartoriais, comunicação visual, noções básicas de arquitetura e fotografia, que são apenas alguns dos mais de 40 cursos e palestras disponibilizados e divididos em quatro áreas: direito imobiliário, marketing, processos construtivos e técnicas de negociação e fechamento de negócios.

As inscrições são realizadas online e gratuitamente pelo site do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis no Ceará www.creci-ce.gov.br. Além da qualificação os participantes receberão certificado, almoço e coffee break assim como foi na mesma edição que coorreu agora em janeiro.

O curso será sempre realizado na Faculdade Sete de Setembro  que fica na Av. Alm. Maximiniano da Fonseca, 1395 – Eng. Luciano Cavalcante. Aproveite a oportunidade para se reciclar e aprender mais sobre esse mercado e as novidades que estão sendo criadas para ele, essa é uma ótima oportunidade de um investimento profissional sem custos adicionais.