Web
Analytics

Cursos Gratuitos Senac ES 2012

Muitas matérias jornalísticas, exibidas em TV, revistas e jornais, têm mostrado que o profissional que tem uma formação técnica está ganhando salários mais rentáveis do que aqueles que possuem um nível superior. A razão para isso, pelo que fica entendido, é que a formação técnica traz para o mercado de trabalho todo o preparo teórico que grandes empresas mais necessitam do que as melhores teorias de mercado.

A própria grade curricular entre um curso de nível superior e técnico já aponta a grande diferença que existe na proposta de ensino de ambas as modalidades de formação, já que, enquanto a faculdade prima pelos pensamentos teóricos o curso técnico já explica ao aluno como colocar a mão na massa.

Praticidade no aprendizado e ainda o ótimo salário vindo de um trabalho reconhecido, o resultado não poderia ter sido diferente: aumentou em mais de 80% a demanda de pessoas que estão matriculadas em cursos de nível técnico das mais diversas aeras. Isso é normal quando se trata de um país como o Brasil onde sobram vagas de emprego devido a falta de qualificação de pessoas para assumirem estas vagas.

E são para elas que o Senac com unidades do estado do Espírito Santo, estão de portas abertas para este segundo semestre de 2012 para formar os melhores profissionais que vão assumir as mais procuradas vagas de trabalho do mercado de trabalho.

Para este segundo semestre de 2012, as vagas gratuitas de cursos oferecidos pelo Senac de cidades do Espírito Santo são de padeiro, auxiliar administrativo e auxiliar de cozinha que serão ministrados por uma equipe de professores que vai lhe treinar na prática para ser o profissional na medida que o mercado de trabalho procura.

As unidades Senac onde terão as aulas são nas cidades de Vila Velha e na cidade de Cariacica onde tem unidades Senac. As inscrições já estão abertas para estes cursos – mas ainda não há prazo para finalização das inscrições – no ato da matrícula o aluno deve levar cópías do RG, CPF e comprovante de escolaridade para que seja comprovado que tem o ensino fundamental. Importante salientar que o aluno deve ter acima de 18 anos para ter direito a uma das vagas do curso.

O Senac é uma das instituições de nível técnico mais respeitada em todo o Brasil por ter formado milhares de pessoas em todo o Brasil para terem o reconhecimento de que precisam, além de ótimos salários e posicionamento no mercado de trabalho. Maiores informações no www.es.senac.gov.br. Agora então é a sua vez de ter estas conquistas. Vá aos endereços do Senac ES indicado abaixo e faça a sua matrícula para garantir seu bom emprego e o reconhecimento.

Rua Jaguaribe, 91 – Bairro Divino Espírito Santo, Vilha Velha, ES e Rua Amenóphis de Assis, 255 – Bento Ferreira , Espírito Santo.