Cursos Gratuitos Senac Grande Recife 2013

20120814-Senac-Pernambuco

Os cursos profissionalizantes, livres e técnicos têm crescido bastante nos últimos anos, já que dão a oportunidade de seus alunos já saírem de lá com um emprego em vista, e entre as mais diversas instituições que disponibilizam estes cursos tem o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, que é mais conhecido pelas siglas Senac, e que hoje já se faz presente em toda extensão territorial brasileira levando muito mais oportunidades a diversos alunos. E a unidade do Senac instalada no estado de Pernambuco está com oferta de vagas para alguns cursos gratuitos.

inscricoes-abertas-para-cursos-gratuitos-na-catedra-unesco

Para informar com mais clareza sobre estes cursos que estão sendo ofertados selecionamos as principais informações para que assim você possa estar se inscrevendo. O Senac que está com vagas abertas é a unidade de Paulista localizada no Grande Recife e também em alguns municípios como Gravatá, Serra Talhada e Canhotinho que estão situados no interior do estado Pernambucano. As inscrições seguem abertas até o dia 22 de fevereiro de 2013, somente na cidade de Gravatá que as mesmas se estendem até o dia 27 de fevereiro de 2013, e lembre-se que estão sendo efetuadas somente pela internet através do site da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo.

77e3798bb9782084333898c5f75d9aab_XL

A unidade Senac Paulista está disponibilizando vinte e cinco vagas para cada um dos seguintes cursos: Auxiliar Administrativo e Recepcionista em Serviços de Saúde, sendo todas as vagas para o turno matutino, e o curso de Operador de Computador será ofertado nos três turnos, sendo dez vagas disponíveis para cada turno, um total de trinta vagas para todo o curso. Entretanto, se você vai estudar na unidade de Canhotinho deverá escolher entre os cursos de cabeleireiro assistente e costureiro, lembrando que cada curso oferta vinte vagas para o turno vespertino.

DSC_0005

Mas, se você estiver em busca de estudar um curso de língua estrangeira deverá então aproveitar as vagas ofertadas pela unidade de Gravatá que está disponibilizando vinte e cinco vagas para cada um dos seguintes cursos: Espanhol Nível 2 e Inglês Nível 2, porém serão ofertadas quatro turmas, sendo duas turmas para cada curso, e por fim em Serra Talhada tem o curso de costureiro com a oferta de vinte e cinco vagas para o turno da manhã. Agora escolha qual é o melhor curso para se profissionalizar e faça sua inscrição através do site abaixo:

http://www.stqe.pe.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=5849:novos-talentos&catid=89:projetos-de-qualificacao&Itemid=164

Avalie esse artigo: