Web
Analytics

Cursos Online de Programação e Desenvolvimento em Servidores

A internet é um mundo bem interessante e atraente, nele você encontrará de tudo. E quando falamos de tudo estamos nos referindo as maiores diversidades existentes no universo além de todas as formas de conhecimento, anúncios, serviços, ideias, debates, efim, tudo mesmo pode ser encontrado na grande rede mundial.

Você pode perder muito tempo na internet, mas também pode ganhar muito dinheiro e qualificação através dela. Sim, você pode ganhar qualificação já que diariamente são disponibilizados milhares de tutorias na web – dos mais diversos programas – e também cursos online.

Um desses cursos é o de Programação e Desenvolvimento em Servidores que tem como objetivo capacitar a utilização do Microsoft SQL Server para criar bancos de dados e realizar as operações no SQL Server Management Studio. O curso é voltado para estudantes e profissionais que atuam no desenvolvimento de aplicativos baseados em servidores.

O conteúdo programático foi desenvolvido e é ministrado por Marcos Aguiar Jr (profissional da área que atua desde 2004 no desenvolvimento de softwares e possui vasta experiência na área). Esse programa é realizado no esquema de ensino á distância, o que possibilidade uma flexibilidade em vários fatores. A vantagem para o estudante é que ele pode escolher o horário que fica melhor para ele, além de possuir um esquema de perguntas e respostas diretas a fim de tirar todas as dúvidas em relação ao assunto.

Para participar do curso, os interessados devem se matricular pelo site do iMastersPRO: http://pro.imasters.com.br/online/cursos/dominando-o-sql-server-2008. A duração do curso é de 90 dias e o investimento é de R$79, sem mensalidades/matrícula.

Fazendo esse curso você estará investindo em si mesmo e se reciclando para atuar cada vez mais nesse mundo na internet, que necessita sempre de profissionais qualificados e de pessoas que gostam de estar sempre abertas as novos aprendizados ainda mais em um mundo onde o novo sempre é uma constante.