Web
Analytics

Cursos Profissionalizantes Gratuitos no ES


Se você estiver à procura de fazer um curso profissionalizante gratuito no Espírito Santo não pode perder a oportunidade que a prefeitura de Vila Velha está oferecendo no total são 301 vagas para preencher os mais 16 cursos, onde as inscrições se iniciaram no dia 10 de janeiro de 2012 no Centro de Referência de Assistência Social, conhecido como CREAS, e vai até o dia 10 de fevereiro de 2012.

Estes cursos estão sendo oferecidos para o público alvo com idades de 18 até 59 anos, além disso, que tenham a 9º serie e que também façam parte dos programas sociais do Governo Federal como Bolsa Família e o Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), lembrando que no momento que você for fazer a sua inscrição deve apresentar o número do benefício social e também o CPF (Cadastro de Pessoa Física).


Está é uma excelente oportunidade para quem não tem condição de pagar para ter uma qualificação melhor e conseguir assim garantir uma vaga no mercado de trabalho, por isso não deixe passar esta chance. Lembrando que as aulas estão previstas para iniciar em março, e o SENAI e o SENAC são as duas instituições que irão atuar na ministração das aulas que vão acontecer em diversos locais de ensino e também no próprio CREAS de Vila Velha.


Agora que você já sabe desta chance não perca mais tempo vá até o endereço Rua Sebastião Gaiba, s/nº Vila Garrido, que é onde se localiza o CREAS, e pode também entrar em contato através do telefone (27)3359-7043. Agora só depende de você, pois nós já fizemos nossa parte que foi de trazer a informação para que você não fique por fora, para ter outras informações você também pode acessar o site da prefeitura de Vila Velha.

Através do site: http://www.vilavelha.es.gov.br/