Cursos Profissionalizantes Seduc 2012

O preparo para a vida profissional atualmente requer muito mais do que apenas ter uma graduação e achar que apenas com ele todas as portas para o mercado de trabalho irão se abrir. Na verdade, quanto mais cursos de todos os níveis forem feitos, maiores são as chances de você provar ao mercado de trabalho que tem habilidades e muita competência para assumir determinadas vagas de trabalho.

A Secretaria de Educação do Estado do Piauí em parceria com o Instituto Federal do Paraná (IFPA) acaba de tornar disponível 4500 vagas de cursos profissionalizantes nas mais diversas áreas. Tudo para que você não perca aquela ótima chance de emprego por falta de preparo.

Os cursos ainda trazem a vantagem de serem ministrados na modalidade EAD – ensino à distância – o que torna possível você conciliar estudo com trabalho, o que é muito bom, uma vez que não vai precisar você abrir mão do seu salário para estudar. As inscrições para os cursos estão previstas agora para o final de maio, por isso, é sempre bom dar uma acessada no site www.pi.seduc.gov.br para ficar atento à abertura do período de inscrições.

Os cursos oferecidos são de grande variedade, alcançando assim pessoas que gostam de trabalhar nas mais diversas áreas como Administração, Eventos, Segurança do Trabalho, Serviços Públicos, Tratamentos de Dependentes Químicos e Logística. Como se pode ver, tratam-se de aulas que vão lhe preparar para as oportunidades que atualmente mais surgem no mercado de trabalho. É por isso que a hora de se preparar é agora.

Para fazer a sua inscrição é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, ter acima de 18 anos e comprovar que possui o 2º Grau completo. Maiores informações ligar para o número (86) 3216 3260, onde você poderá saber mais detalhes sobre cada curso.