Cursos Técnicos a Distância em Pernambuco

A secretária da Educação de Pernambuco está com inscrições abertas para vários cursos. A Secretária promove esses cursos técnicos a distância já há algum tempo.

Os cursos técnicos  são sempre muito procurados, principalmente por pessoas que não tem muito tempo disponível, seja pelo trabalho em tempo integral ou por qualquer outra razão.

Fazendo um curso técnico você tem a oportunidade de termina-lo com mais rapidez e a mesma eficiência de uma universidade. Os cursos técnicos são muito vantajosos e facilitam a vida de todos que estão empenhados em estudar.

Os cursos da Secretaria da Educação de Pernambuco estão com inscrições para vagas na área de Logística, Administração, Bibliotecário, Informática e Segurança do Trabalho, todos cursos a distância.

Os cursos são de muita importância para todos que querem alavancar a carreira profissional. Em ação com parceria com a rede e-Tec que é um programa do Governo Federal  em conjunto com a Seep (Secretaria Executiva de Educação Profissional).

Os investimentos para os cursos atingem a 6 milhões para a estrutura do projeto  para benefício dos alunos como computadores e materiais diversos.  As vagas são para estudantes da Rede Pública e Particular que estejam no ensino médio ou que já concluíram e alunos do EJA que é Educações para jovens e adultos.

Com 200 horas de aula na maioria dos cursos a duração e de no máximo meio ano e sem limite de idade.

Para mais informações  acesse o site da Seep www.educação.pe.gov.br e veja o resultado das provas e quais são os alunos selecionados da avaliação. Um projeto que vem dando muito certo e através de muita expectativa o Governo Federal está dando essa grandiosa oportunidade para todos que querem estudar e alavancar a carreira.