Web
Analytics

Cursos Técnicos Do IFSC 2012 – Inscrições

Se você não tem mais tempo para frequentar as salas de aula das universidades, tanto públicas quanto particulares, não se preocupe que os cursos técnicos não apenas possuem uma menor carga horária para a formação dos seus profissionais como também oferece a mesma qualidade de ensino nas aulas práticas e teóricas.

As grandes indústrias, dos mais desenvolvidos estados brasileiros, têm sido as grandes responsáveis por contratar homens e mulheres que investiram sua formação em cursos técnicos de diversas áreas e como resultado foram contratados por um ótimo salário e jornada de trabalho digna.

Esta facilidade em encontrar portas abertas no mercado, fez com que alunos optassem por ser tecnólogos ao invés de seguirem uma vida acadêmica. Sem contar que na realidade tem muita gente que tem formação técnica e ganha tão bem ou até mesmo melhor do que muitos profissionais que tenham graduação de nível superior.

Se você pretende entrar para esta estatística de pessoas bem sucedidas, mora no estado de Santa Catarina e deseja trabalhar naquilo que gosta e ser bem recompensado por isso, é hora de fazer a sua inscrição nos cursos técnicos do IFSC –Instituto Federal de Santa Catarina, uma entidade que tem uma enorme variedade de cursos técnicos voltados para uma formação de excelência dos seus estudantes.

A entidade está com inscrições para os cursos técnicos abertas até o dia 10 de junho, sendo que somente pela via online as inscrições podem ser feitas através do www.ingresso.ifsc.edu.br. Após o preenchimento da ficha, você deve imprimir um boleto bancário no valor de R$ 30,00 e terá até o dia 10 de junho para pagar este boleto em qualquer agência bancária.

Comece logo a estudar porque as provas serão realizadas no dia 1º de junho, em locais também informados no site acima. Caso seja aprovado e a depender do curso escolhido,  você poderá estudar no campus do IFSC que ficam em Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São José, São Miguel do Oeste e Xanxerê. Faça logo a sua inscrição e garanta uma boa formação em seu currículum.