Cursos Técnicos do Senai 2012 – Inscrições

O mercado de trabalho está com muitas portas abertas, mas, aqui fica uma pergunta: você está preparado para passar por elas? Isso porque não adianta muito você apenas querer trabalhar se quando surge a oportunidade você não possui as devidas habilidades para assumir a função disponível.

Atualmente, se faz necessário mesmo ter uma boa bagagem teórica e prática para se trabalhar, afinal, a concorrência está grande em todos os sentidos e o grande diferencial está em poder se manter na vaga de trabalho é ter um bom preparo, mostrando ser totalmente capaz de desenvolver a função para a qual foi designada.

O Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industria – instituição federal voltada para oferecer cursos técnicos em várias áreas do setores industriais – deseja lhe preparar para a grande chance de sua vida e para isso já abriu as inscrições para o cursos técnicos do Senai para o ano de 2012.

As inscrições para o processo seletivo do Senai 2012 já estão abertas e para participar das provas e conseguir uma vaga em uma das unidades do órgão espalhados por todo o Brasil basta que se acesse o site oficial do Senai para efetivar a sua inscrição, sem seguida será impresso um boleto no valor de R$ 40,00.

Os cursos que o Senai oferecem são: Edificações. Mecatrônica, Impressão Gráfica, Metalúrgica, Logística, Telecomunicações,  Redes de Computadores, Design de Móveis,  Eletroeletrônica, Equipamentos biomédicos, Calçados, Química, Vestuário, Eletrônica, Eletrotécnica e Plástica. Acesse o www.senai.br e marque a sua presença neste órgão especializado em ensino técnico. É  a sua chance de se dar bem no mercado de trabalho.