Cursos Técnicos do Senai Londrina 2012

Segundo o dicionário a palavra ‘qualificar’ significa formar algo ou alguém; ou até mesmo avaliar este mesmo algo ou alguém para alguma finalidade. Sabemos que atualmente um profissional sem qualificação não consegue inserir-se facilmente no mercado de trabalho, então cabe a ele correr atrás de qualificação profissional para que venha a se tornar um profissional atraente para o mercado.

O SENAI é uma instituição bastante conhecida em todo o Brasil, mas vale ressaltar que sua importância é reconhecida lá fora também em países como Itália, Portugal e até os Estados Unidos. Tendo conhecimento do prestígio do SENAI no mercado é uma boa notícia para qualquer trabalhador – interessado em qualificação – que essa instituição estará oferecendo cursos técnicos no primeiro semestre de 2012.

As vagas são para os cursos de Automoção Industrial, Biotecnologia; Eletromecânica; Informática; Logística; Manutenção Automotiva; Mecânica Industrial; Segurança do Trabalho e Vestuário. Todas as áreas são bem remuneradas e valorizadas no mercado de trabalho.

Os cursos serão realizados pelo Senai de Londrina, segundo a Federação da Indústria do Paraná (FIEP) 90% dos alunos que fazem curso no Senai já saem de lá encaminhados no mercado de trabalho, e esse é o desejo de todo jovem ao ingressar em uma carreira profissional. Os cursos tem geralmente a duração de um ano ou dois, as vagas são ilimitadas e as inscrições serão encerradas no dia 06 de fevereiro. E tudo gratuitamente!

Conhecendo o prestígio do Senai não é de impressionar que as vagas sejam rapidamente preenchidas, por isso não deixe para se inscrever de ultima hora.
Para mais informações sobre os cursos oferecidos ligue para o número (43) 3294-5100 ou compareça á sede administrativa do SENAI Londrina (Rua Belém, 844 –Centro/Londrina-PR) e faça logo a sua inscrição.