Web
Analytics

Cursos Técnicos IFTO 2012

Os melhores cursos são os do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins. Os cursos técnicos são muito importantes e transformam em novas metas o nosso aprendizado. Os cursos técnicos são muito procurados, pois tem duração menor que uma universidade e alavancam sua carreira e muitas vezes já saímos desses cursos com um emprego garantido. O processo seletivo de 2012 tem muito cursos novos e continuação dos antigos.

Fora os novos cursos uma das novidades é a unificação  das atividades e também as datas de inscrições e provas. Os editais dos cursos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) estão desde o dia 8 de janeiro publicado no site. As inscrições seguem e podem se feitas até outubro. O instituto oferece mais 595 vagas e dessas 50% são para alunos do Sisu. O campus de Araguatins oferece vagas nas áreas de Agropecuária e Informática com 375 vagas. Essa vagas serão distribuídas para 4 cursos:

  • Curso Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio;
  • Curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio;
  • Curso Técnico em Informática Concomitante ao Ensino Médio e Curso
  • Técnico em Agropecuária subseqüente ao Ensino Médio

Para cursos superiores o do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) oferece 135 vagas para três cursos:

  • Bacharelado em Agronomia;
  • Licenciatura em Ciências Biológicas
  • Licenciatura em Computação.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) oferece cursos para todos os gostos as inscrições de muitos deles já estão abertas. Acesse o site do Instituto e obtenha mais informações e notícias sobre o curso. Acesse http://www.ifto.edu.br/index.php