Web
Analytics

Curtas 3

Quem tem medo do Faustão?

Dizem que o momento mais terrível da semana, próximos a filmes de terror como “O exorcista” é a musiquinha do Fantástico, que anuncia o fim do final de semana.

Eu ainda acho o Faustão pior, pois além de anunciar o começo do fim, é um programa terrível.

O bom de ser blogueiro e viver disso (ainda não é meu caso) é que você não precisa ter medo da Segunda, e consequentemente, não ter medo do Faustão. Segunda é só mais um dia de ler notícias, se divertir e escrever por prazer. Não é dia de ouvir o chefe falar bobagem, aguentar o “usuário” que não consegue usar o Excel e nem de ficar esperando as 17hrs.

 

A Super interessante me surpreendeu

A matéria de capa da Super Interessante é: “Espíritos – Para a ciência, eles não existem e pronto. Mas, então, por que tanta gente afirma receber visitas dos mortos? Será que a resposta está apenas no cérebro?”

Achei o título já bem tendencioso, mas pra minha surpresa o texto é muito bom, sem parcialidades. Ainda não tem muitas fontes científicas, o que é o principal pecado da revista num geral, mas gostei do conteúdo.

Além da matéria de capa há uma outra matéria: “5 razões para ficar otimista” que gostei muito, e realmente me deixou um pouquinho mais otimista em relação ao futuro da humanidade. Quem sabe ainda não tem jeito? Pra completar, tem uma matéria sobre aquecimento global, o assunto da moda.

 

Aquecimento global

Joguinho sobre aquecimento global, infelizmente em inglês, mas com o tempo dá pra sacar o esquema mesmo sem entender muito do idioma. Via MeioBit.

Delphi for PHP

Também via MeioBit, como sei que há programadores que acessam o blog achei a notícia interessantíssima. Por enquanto só para Windows, a pré-venda do produto já começou e você pode comprá-lo por R$ 675,00. Para mim, um preço justo dada as vantagens que o produto oferece! Vai ser muito mais fácil programar em PHP.


O Jogo do timinho

Em homenagem ao meu amigo Renato, essa seção é só pra tirar um sarro do timinho do leãozinho (que tá mais pra gatinho). Domingo de total desgraça, fora da briga pela vaga, Nilmar machucado de novo num jogo contra o Palmeiras, e mais uma crise.

Com isso tudo, eu fico realmente…..feliz! Exceto pelo Nilmar, que não merece outra dessa. Só pra constar, não sou palmeirense. Meu time está invicto há 26 rodadas ….

2 Comments

  1. Renato

Add Comment